quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

                      Emma Watson volta ao set para filmar uma cena de HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 2
«Estou de volta ao Reino Unido com seis polegadas de neve! Agora, tenho refilmagens com Dan e Rupert. É estranho estar volta!», Emma Watson disse pelo seu twitter
Daniel Radcliffe, o protagonista, confessou, no Verão, que não conteve as lágrimas quando vestiu, pela última vez, o figurino de Harry Potter.
Todos ficámos desolados, foi realmente muito, muito triste e chorámos muito», afirmou Dan
Em Maio passado, Emma Watson, a Hermione na saga do aprendiz de feiticeiro, demonstrou que estava muito emocionada com o fim da saga. «Sinto como se alguém estivesse a morrer e vai ficar um buraco enorme no meu coração quando acabar», admitiu, durante o National Movie Awards.

 
                                                                NOVIDADES ACCIO
Bom,pessoal temos uma entrevista marcada para uma pessoa que vai estar viajando ate o parque de Harry Potter em janeiro ela volta e vai dar essa entrevista para nós, vocês nãoo vão perder né e ficar sem saber o que te no parque pois é pessoal ela vai falar especialmente para nós o BLOG ACCIO,bom já está chegando o natal hein pessoal uma coisa temos que guardar dentro de nós:
Frase de EMMA WATSON Para os fãs: Bom meus fãs ai que estão tão longe de mim mas ao mesmo tão perto ligados em um só pelo coração que alimenta a magia obrigada a vocês... Meu trabalho se resume em vocês muito obrigada.. EmWatson
                                                 
Pois é pessoal nossa bruxinha cresceu

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

      EMMA WATSON ESTAMPA PRIMEIRA CAPA DE REVISTA COM MOVIMENTO
A atriz Emma Watson, da saga "Harry Potter", estrela a primeira capa de revista com movimento. A "magia" foi produzida pela revista "Marie Claire" exclusivamente para iPads em sua edição norte-americana de dezembro.
Na capa, revelada hoje pelo jornal britânico "Daily Mail", Watson mantém a mesma pose, mas faz movimentos discretos com o corpo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confira a evolução no visual dos atores de 'Harry Potter'

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson na premiére do primeiro filme em 2001 e em novembro de 2010 na festa de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1'
Atores na premiére de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', em 2001, e na premiére de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1', em 2010. Foto: Getty Images

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint começaram a gravar a saga do bruxo Harry Potter em 2001. De lá para cá foram sete livros transportados para as telonas dos cinemas, sendo que o último foi dividido em duas partes, com a primeira lançada neste novembro de 2010 e a segunda metade com lançamento agendado para julho de 2011.
Na pele de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, eles cresceram e amadureceram durante este tempo. De crianças para adolescentes e disto para a juventude beirando a vida adulta.
Sim, eles mudaram bastante, mas não há como não perceber em cada um deles os traços característicos de quando começaram. Estilosos e com visuais bem mais trabalhados do que aqueles que adotavam em 2001, Radcliffe, Watson e Grint viraram astros de cinema.

Emma Watson posta vídeo desejando feliz Natal para os fãs

Emma Watson divulgou um vídeo em seu site com uma mensagem de final de ano para todos seus fãs: "Eu só quero dizer que todos tenham um feliz Natal, ótimas festas e obrigada por tudo."
-Reprodução/-Reprodução
No site, a atriz relembrou todos os momentos importantes de 2010, como a coleção de roupas orgânicas que desenhou com Alberta Ferretti, filmou o longa My Week With Marilyn ao lado de Michelle Williams e terminou o último Harry Potter.

Emma Watson é fotografada no set de My Week With Marilyn

Michelle Williams (Blue Valentine) recentemente apareceu caracterizada como a icônica Marilyn Monroe para o filme My Week With Marilyn. Agora, quem chama a atenção é Emma Watson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), em seu primeiro papel pós-Harry Potter. Na imagem, ela aparece utilizando uma peruca, já que seu corte de cabelo curto foi vetado pelo diretor Simon Curtis (Maratona do Amor).
                                            Emma Watson
A trama do longa será baseada no diário de Colin Clark, assistente de Laurence Oliver e companheiro de set de Marilyn em O Príncipe Encantado. Clark passou uma semana ao lado da atriz, quando a eterna diva foi para Londres gravar o filme. Watson será Lucy, uma assistente de figurino que também trabalhou com Marilyn neste longa e foi a primeira namorada do autor do diário.

My Week With Marilyn deve chegar aos cinemas norte-americanos em janeiro de 2011 e conta ainda com Kenneth Branagh (
Operação Valquíria), Judi Dench (007 - Quantum of Solace) e Eddie Redmayne (A Outra).

Emma Watson diz que ainda anda ônibus

Apesar de ter uma fortuna estimada em £ 20 milhões (cerca de R$ 53 milhões), a atriz inglesa Emma Watson contou ao jornal Metro que não costuma andar acompanhada por guarda-costas e gosta de usar transporte público.
 Emma Watson foi a que mais extravasou. Para encerrar a saga Harry Potter, a atriz mudou completamente o visual e apareceu de cabelos curtos. Foto: Getty Images
"As pessoas me olham engraçado e pensam 'Será que é a menina do Harry Potter?'. Mas elas devem achar que não, afinal, estou dentro do ônibus", disse Emma, que se diverte com a situação

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Bom,essa é uma letra de homenagem à Harry Potter na minha opinião ela é uma das melhores homenagens  é ótima, a música se chama End of an Era está homenagem a Harry Potter foi apresentado para mim pela @Fenix_HP.
Aí abaixo confira a letra da música traduzida para o português:


Fim De Uma Era

Você nunca imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
E eu sei, é apenas uma história, mas
Para muitos é mais do que isso
É um mundo em si próprio onde nós
Queremos colocar aquele chapéu seletor

Eu vou sentir falta do passeio de trem
E as brincadeiras começadas pelos gêmeos
E mesmo que não seja onde eu estive
Eu vou continuar sorrindo pelos tempos que tive com eles

Poderia existir de novo
Outro como esse?
Um que nos juntou
Começou seu próprio movimento musical

Logo nós veremos isso fechar
O capítulo final exposto
É o fim de uma era
E eu estou vendo mais claramente
Nada será mais o mesmo
Assista ao vídeo o nome da música é: END OF AN ERA
E o cantor é: Oliver Boyd And The Rememberalls

 

Daniel quer ser diretor

Daniel Radcliffe (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) disse em conversa com a imprensa, durante as filmagens(Que já terminaram) de seu novo filme, The Woman in Black, que pretende tentar carreira atrás das câmeras também. Radcliffe está completando uma década nos cinemas como ator e seu sucesso indica que ele continuará investindo na carreira, mesmo após o fim da saga Harry Potter.
"Não agora, porque ainda tenho muito a aprender", diz Radcliffe sobre quando pretende iniciar sua investida como diretor. "Mas é algo que eu gostaria de fazer. Dentro da indústria do cinema, quero trabalhar em todas as áreas." 
As gravações do filme já estão no estágio final e ele deve ser lançado nos Estados Unidos ainda em 2011, assim como a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Em The Woman in Black, ele será Arthur Kipps, um advogado que viaja a uma cidadezinha para investigar a morte de um de seus clientes. O filme será dirigido por James Watkins (Abismo do Medo 2)

Boas-Vindas

Quero dar as boas vindas a todos que estão visitando o mais novo blog atualizado sobre a saga de Harry Potter sendo os administradores: @tiagopercival e @Fenix_HP agradeçemos a sua visita sempre volte a nosso blog cada vez com mais novidade para você Pottermaníaco.
Twitter dos administradores - @tiagopercival e @Fenix_HP