sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Emma Watson Lança Terceira e última Coleção de Roupas

Emma Watson está desenvolvendo sua terceira e última linha de roupas para a marca People Tree.
Segundo a Vogue, a atriz da franquia Harry Potter, que também já posou para a nova campanha da marca, contou que esta coleção terá um estilo um pouco diferente do que as anteriores.
Emma sempre disse,que gosta de ser inovadora nada melhor do que inovar no estilo na roupa na maquiagem e etc..O que ela quiz dizer com isso?? Ela quis dizer com isso que ela quer ser ÚNICA e quer inovar não só nas telinhas como a nossa bruxinha mas também como a Emma uma pessoa brilhante e que sabemos que gosta de ser diferente.Ainda não temos imagens da nova coleção de roupas onde Emma tirou fotografias.

Onde Comprar- Harry Potter A Magia do Cinema

Pessoal para vocês que não leram Harry Potter e a magia do cinema e gostaria de ler,tem varios sites confiaveis na internet que pode ser comprado bom não diria que é barato pois não é,mas este site > http://www.walmart.com.br/Produto/Livros/Artes/Panini/242967-Harry-Potter---A-Magia-do-Cinema.aspx está fazendo uma ótima oferta com o livro.

Estarei sempre postando aqui sites com promoções imperdiveis de Livros e etc sobre Harry Potter!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cronologia dos Livros e de J.K Rowling

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pottermore

A magia não chegou ao fim!


             Essa semana, milhares de fãs foram surpreendidos com a notícia de que, a nossa amada escritora, J. K. Rowling, poderá lançar mas um livro sobre Harry Potter. Esse novo projeto literário , que envolve o Universo de Harry Potter  chama-se :  Pottermore.  
            Veja mais coisas sobre esse projeto no site:            
 http://www.clubedoslugue.com/pottermore/  !!!
          

         J. k. Rowling escreveu em seu twitter pessoal a seguinte mensagem no dia 4 de janeiro : (
This is the real me, but you won't be hearing from me often I'm afraid, as pen and paper are my priority at the moment.)             Bom gente , essa é mais uma esperança que a saga do bruxinho Harry Potter  não chegará ao fim ! 

            A magia não chegou ao fim , acreditem !!!! 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Severo Snape

Severo Snape, mais conhecido como professor Snape, nasceu em 9 de janeiro de 1960, da união de uma bruxa, Eileen Prince (que quando jovem, era Capitã da Equipe das Bexigas) com um Trouxa, Tobias Snape, nascendo assim um bruxo mestiço. Teve seu nascimento divulgado no Profeta Diário pouco depois do casamento deles
Nascido em: 9 de janeiro de 1960
Morreu em:2 de maio de 1997
Sangue:Mestiço
Ator:Alan Rickman
Bom esse Snape é mais um ator de Harry Potter ele é o Principe Mestiço,vamos voltar ao tempo em Harry Potter e o Enigma do Principe,Harry acha um livro todo acabado rasurado de capa velha que nele contem anotações valiosas e super importantes para virar um mestre em poções.
Snape é um comensal da morte e trabalha diante daquele que nao deve ser nomeado como braço direito dele.
Ele quem matou seu amigo durante quando ele lecionava em Hogwarts ALVO PERCIVAL WULFRICO BRYAN DUMBLEDOURE ex-diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Em Relíquias da Morte, Severo Snape é nomeado por Lord Voldemort diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (onde ficou entre Julho de 1997 e Junho de 1998), substituindo Alvo Dumbledore, a quem foi fiel durante mais de 16 anos. Foi o primeiro diretor sonserino de Hogwarts desde Fineus Nigellus. Durante seu tempo no comando da escola, a matéria "Defesa Contra as Artes das Trevas" passa a se chamar "Artes das Trevas", e a matéria de "Estudo dos Trouxas" é ensinada por uma comensal da morte, Aleto Carrow. Amico Carrow, seu irmão, andava pela escola aplicando punições, detenções, entre outros.

Hipogrifos

Bom são animais dóceis,mas não ache que poderá chegar perto dele e ir logo subindo não porque ele nao vai deixar primeiro se curva a ele,se ele responder tudo bem pode ir em frente estará livre para voar neste lindo animal que é o Hipogrifo são astutos,inteligentes mas são muito espertos e as vezes agressivos com quem age de maneira brusca.Um exemplo é Malfoy foi atingido pelo Hipógrifo Bicuço porque nao fez a Reverência.

Poções e seus significados

AMORTÊNCIA
A mais poderosa Poção do Amor. Contudo, ela não traz o amor verdadeiro,mas uma obsessão.Como o efeito varia de pessoa para pessoa, é necessário novas doses para mantê-la.No sexto ano, Romilda Vane tenta "atrair" Harry dando-lhe chocolates com Amortência, mas quem acaba comendo é Ron.


ELIXIR DA VIDA
Poção feita a partir da Pedra Filosofal, faz com quem a beba não morra. Porém o efeito não é eterno.A pessoa tem que tomar outras doses de tempos em tempos.

ESQUELESCE
Poção para fazer crescer os ossos.Harry teve de bebe-la após Gilderoy Lockhart "remover" todos os ossos de seu braço.

FADICIDA
Espécia de spray usado para matar fadas dormentes.

FELIX FELICES
É a poção da felicidade.Faz com quem a beba desenvolva uma incrível sensação de confiança e consegue ser bem sucedido em qualquer tarefa .Tem cor de ouro e seu efeito dura 12 horas. Harry ganha um frasco no sexto ano.

POÇÃO CALMANTE
Anna Abbott bebeu uma poção calmante antes dos N.O.M.s, pois estava muito nervosa.

POÇÃO DA MEMÓRIA
O efeito não é dito.Porém é de se supor que seja para "ativar" memórias esquecidas. O seu ingrediente principal são as penas de Dedo -Duro (Jobberknoll)

POÇÃO DA PAZ
Usada para acalmar a ansiedade e abrandar a agitação. O único perigo é se os ingredientes forem mau administrados pode causar um estado de comatose por vezes irreversível.
Ingredientes:Pedra de Lua Moída e xarope de helébolo.

POÇÃO DA SAGACIDADE
Harry aprende a fazer essa poção em seu 4º ano 

POÇÃO DE MANDRAGORA
Antídoto usado contra petrificação.
POÇÃO DO AMOR
Dominação comum para todas as poções com intuito de fazer outra pessoa se apaixonar por você.
POÇÃO DO MORTO-VIVO
Fortíssima Poção para Adormecer.
Ingredientes: raiz de asfódelo em pó e infusão de losna.

POÇÃO EMBELEZADORA
Muito usada pelas Bruxas Malvadas, é uma poção que muda a parência da pessoa, tornando-a mais bonita.

POÇÃO MATA-CÃO
Inventada pelo tio de Marcus Belly,Democles, ela não é a cura para o lobisomem.Porém, faz com que o lobisomem que a beba fique consciente e manso durante o período de transformação. Durante 1993-94, Lupin recebia essa poção de Snape.
POÇÃO PARA CONFUNDIR
Produção inquietação e confusão mental.

POÇÃO PARA CURAR BOLHAS
Usada por Madame Pomfrey para curar as queimaduras dos participantes da 1ª tarefa do Torneio Tri-Bruxo.
POÇÃO PARA CURAR QUEIMADURAS
Usada por Madame Pomfrey para curar as queimaduras dos participantes da 1ª tarefa do Torneio Tri-Bruxo.
POÇÃO PARA ENVELHECIMENTO
Faz com que a beba fique mais velho. Os gêmeos Weasleys beberam para tentarem participar do Torneio Tri-Bruxo,porém, apesar de terem crescido barbas brancas nos dois, a linha de faixa etária não foi "enganada".
POÇÃO PARA PROTEGER CONTRA O FOGO
Esta poção estava em uma das garrafas do "enigma" de Snape para se chegar à pedra filosofal. Hermione tomou a poção para poder voltar e pedir ajuda à Dumbledore.
POÇÃO PARA REPOR SANGUE
Usada principalmente por enfermeiros e curandeiros para curar hemorragias. Arthur Weasley recebeu essa poção após ser atacado por Nagini.
POÇÃO POLISSUCO
Serve para transformar uma pessoa em outra. Tem o efeito de 60 minutos.
Ingredientes:hemeróbios, sanguessugas, descurainia, sanguinária, pó de chifre de bicórnio, pele de arambóia picada e um pedaço da pessoa em que queira se transformar, como fios de cabelo ou unhas.

POÇÃO REANIMADORA
Ideal para curar gripes e resfriados.Se efeito é quase instantâneo embora deixe quem a bebe fumegando pelas orelhas durante horas.Madame Pomfrey ministrou muitas poções reanimadoras durante uma epidemia de gripe em outubro de 1991.
POÇÃO SIMPLES PARA CURAR FURUNCULOS
Ingredientes: urtigas secas e presas de cobras.

SOLUÇÃO PARA CURAR FERIMENTOS
Usada pela Sra.Weasley para tentar remover o olho roxo de Hermione.
SOLUÇÃO REDUTORA
Produz diminuição de tamanho.
Ingredientes: largatas, pinhão e raízes de margarida.

VERITASERUM
É a mais poderosa poção da Verdade.

 
                       Promoção QUAL O MELHOR FC DE HARRY POTTER NO TWITTER
Pessoal da promoção valerá divulgar pelo twitter,pedir voto etc Essa postagem é para desejar uma Boa Sorte a voces e dizer que poderá votar ate o dia 12 de janeiro.
Ocorreu um erro em um nome de fc esta assim> BIIA_HP MAS ELE É ASSIM BIIAHP_
Mas isso não muda nada e poderão continuar votando normalmente BOA SORTE

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

                                                   Fim De Uma Saga Ínicio de Uma Lenda
Vocês devem ta se perguntando porque fim de uma saga e inicio de uma lenda?
A resposta é simples Harry Potter acabará nas telinhas mas nunca acabará em nossos corações o que significa a saga terminará mas ficará como uma lenda que vai marcar e já marcou nossas vidas pois é nao tem jeito quem entrou e é pottermaníaco não sai mais é como se fosse um vicio uma tentação não queremos e nem vamos nos potteríanos NUNCA esquecer de Harry Potter mais um ano se iniciou 2011 fim de Harry Potter tristeza SIM arrependimento NÃO porque eu sei que eu me esforcei ao máximo para saber o que eu hoje sei sobre Harry Potter está e uma sincera mensagem que nao copie e nem colei aqui no blog e sim tirei do coração essas postagens que ponho para vocês nao são coladas mas sim tiradas do coração HARRY POTTER E TRADIÇÃO HARRY POTTER É VIDA