terça-feira, 26 de abril de 2011

Harry ,em novas imagens do filme -Harry Potter e as Reliquias da Morte -parte 2

A Entertainment Weekly liberou quatro novas imagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″. Na primeira, Harry (Daniel Radcliffe) empunha uma espada enquanto está rodeado de vários artefatos, na cena que se passará dentro de um cofre do banco bruxo Gringotes. Na segunda, Harry é visto sozinho.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rumores que Emma Watson trancou a faculdade porque estava sofrendo bullying!

        O jornal  "New York Daily News" afirmou que a Emma Watson, nossa Hermione Granger, teria trancado a faculdade Brown University (EUA) ,onde ela fazia o curso de Arte, por está sendo vítima de bullying .
        
       Mas a nossa querida Emma afirma ter trancado a faculdade porque estava sendo muito difícil conciliar os estudos com a os compromissos profissionais. 


     Porém,  o jornal afirma que Emma era vítima de insultos promovidos por colegas, que ironizavam suas participações em palestras.


Uma fonte disse ao "New York Daily News" que toda vez que ela fazia algum tipo de intervenção, alguém dizia "três pontos para Grifinória", fazendo menção a uma das frases utilizadas no filme do bruxinho.
        Ainda segundo a publicação, Emma também teria sido perseguida por estudantes de Harvard durante uma partida de futebol entre Harvard e Brown. Na época, a atriz teve que assistir a todo o jogo sendo escoltada por seguranças e mesmo assim ouvia frases referentes ao filme "Harry Potter".


        Fonte da notícia: http://br.omg.yahoo.com/news/emma-watson-teria-trancado-a-faculdade-ap%C3%B3s-sofrer-bullying-ou00-2586990962.html

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cena inédita de Rony Weasley em Relíquias da Morte Parte 1

      A cena excluída pela Warner relata a parte de Ronny conversando com seu pai Arthur, enquanto ele conserta rádios, que serão usados pelos membros da Ordem da Fênix, para saberem notícias dos acontecimentos da comunidade bruxa. Para quem assistiu o filme percebeu que o Ronny tinha um rádio desses que ele sempre ouvia pra saber notícias de sua família.
     Esta  cena, inédita, estará  no DVD .
     Para ver o vídeo dessa cena acesse o link que está logo abaixo.




http://cinema.uol.com.br/ultnot/2011/04/04/rony-weasley-visita-deposito-de-radios-em-cena-inedita-de-reliquias-da-morte---parte-1-assista-ao-video.jhtm



O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.                                                       J.k. Rowling Harry Potter e as Relíquias da Morte 

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Divulgadas as primeiras imagens da exposição sobre Harry Potter em Nova York

Foram divulgadas as primeiras imagens da exposição “Harry Potter: The Exhibition”, que será inaugurada no próximo dia 5 de abril no museu Discovery Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. As fotografias foram tiradas na pré-estreia da mostra, nesta quinta-feira passada.

A megaexposição ocupa cerca de 14 mil metros quadrados do museu. Os fãs de Harry Potter poderão ver de perto figurinos, utensílios usados em cenas e adereços do herói e outros personagens do longa. A mostra também reproduz cenários da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como a casa de Grifinória, a cabana de Hagrid e o Salão Principal.
A exposição sobre Harry Potter está no museu Discovery Times Square, em Nova York
“Harry Potter: The Exhibition” estreou em 2009 em Chicago e já passou por cidades americanas como Boston, Seattle e Toronto, no Canadá. Inicialmente, a exposição não iria passar por Nova York, mas a popularidade do bruxinho na cidade fez com que os organizadores incluíssem a cidade no calendário.