quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe


Nome Completo: 

Daniel Jacob Radcliffe

Data de Nascimento: 

23 de julho de 1989

Cidade Natal: 

Fulham, Londres, Inglaterra

Altura: 

1,66m

Rupert Grint

Nome Completo: 

Rupert Alexander Grint

Data de Nascimento: 

24 de agosto de 1988

Cidade Natal: 

Watton-at-Stone, Hertfordshire, Inglaterra

Altura: 

1,78m

Emma Watson



Nome completo : Emma Charlotte Duerre Watson 
Data de nascimento : 15 de abril de 1990
Cidade Natal : Oxford , Oxfordshire , Inglaterra
Altura: 1,69

Emma fará parte do elenco de "A bela e a Fera"

A estreia está prevista para o próximo dia 23 de março. Del Toro é famoso pelos visuais marcantes de seus filmes e ficou conhecido mundialmente com “O Labirinto do Fauno”, que ganhou os Oscar de melhor fotografia (Guillermo Navarro),  direção de arte (Eugenio Caballero e Pilar Revuelta) e maquiagem (David Marti e Montse Ribe). O longa também foi indicado nas categoria de melhor roteiro original, trilha sonora e filme estrangeiro.

Filme da bruxinha Hermione terá censura de 18 anos nos E.U.A

Segundo o IMDb publicou nessa segunda-feira, seu novo filme "The Perks Of Being A Wallflower" terá censura 18 anos nos Estados Unidos. O site especializado em cinema aponta que o longa mostra adolescentes usando drogas, bebendo e tem até mesmo referências sexuais.


Baseado no romance homônimo, "The Perks Of Being A Wallflower" conta a história de um adolescente que acaba de entrar no ensino médio em uma cidade diferente e resolve escrever cartas sobre sua nova vida. Entre outras coisas, a trama fala sobre descobertas, família, amigos e, é claro, namoro.





O filme é protagonizado por Logan Lerman, de "Percy Jackson", enquanto Emma interpreta sua irmã. Ezra Miller, do filme "Precisamos Falar Sobre Kevin", também está na trama.

Daniel Rd. "A mulher de preto"

No filme A Mulher de Preto, que estreia amanhã, Daniel interpreta o advogado Arthur Kipps. Seu personagem é pai de um garoto de 4 anos que pode perder o emprego no escritório de advocacia se não conseguir encontrar documentos que estão guardados dentro de uma mansão abandonada.

A escolha pelo papel é óbvia. O ator quer provar seu talento e não mais ser lembrado como o bruxinho de Hogwarts. Por enquanto, porém, é praticamente impossível desassociar a imagem de Potter a de Daniel.