terça-feira, 17 de abril de 2012

Happy Birthday Emma Watson

Nome Completo : Emma Charlotte Duerre Watson
Nasceu 15 de abril de 1990 atualmente 22 anos. Cidade Natal : Paris,França.
Papel de sucesso em sua carreira foi a bruxinha Hermione Granger caracterizada por ser uma bruxa inteligente,atraente ( o Rony que o diga)e carismática.
Hermione Jean Granger não pôde ter dado mais sucesso do que deu.Ela tinha apenas nove anos quando foi fazer o seu grande teste para atuar como Hermione G.
Emma foi marcada por cortar seus lindos cabelos deixando-a com o visual totalmente mudado.
Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens, e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love From Emma, patrocinada pela loja de departamentos People Tree.






segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Crabbe" condenado a dois anos de prisão!

Não é brincadeira não, Jamie Waylett que interpretou Vincent Crabbe em "Harry Potter", foi condenado a dois anos de prisão por participar dos atentados a Londres no ano passado. Policiais acreditavam que o ator carregava coquetel Molotov em garrafas de champanhe durante saques a uma farmácia no dia 8 de agosto.
Jamie foi identificado em um vídeo dias após o incidente e ele foi detido em 20 de setembro. O ator, que em 2009 foi condenado após admitir plantar maconha em casa, foi considerado culpado sob a acusação de desordem violenta. Mas foi absolvido da acusação de que pretendia destruir a propriedade.

Um pouco sobre o trabalho da Emma com a Lancôme

Emma Watson é o rosto da Lancôme, você sabe. A marca a contratou para todos seus lançamentos, como este, o Rogue In Love, assim como do esmalte Vernis In Love. Emma aparece meio “boca loca” style, bocão marcado, vermelhão…hot! Para o site WWD, o presidente da marca, Youcef Nabi, contou que a ideia é puxar mais o público jovem para o uso de batons, pois a maioria só quer saber de gloss.
A linha Rogue In Love conta com 24 cores e custam, em média US$25. Já o Vernis In Love, esmaltes, são uma espécie de complemento para os batons e custam uns US$15.




Calendário Emma Watson Abril

                          Já viu o novo calendário da Emma Watson Lancôme? Veja:  http://wwwharrypotteraccio.blogspot.com.br/p/emma-watson-calendar-march.html