sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rumores que Emma Watson trancou a faculdade porque estava sofrendo bullying!

        O jornal  "New York Daily News" afirmou que a Emma Watson, nossa Hermione Granger, teria trancado a faculdade Brown University (EUA) ,onde ela fazia o curso de Arte, por está sendo vítima de bullying .
        
       Mas a nossa querida Emma afirma ter trancado a faculdade porque estava sendo muito difícil conciliar os estudos com a os compromissos profissionais. 


     Porém,  o jornal afirma que Emma era vítima de insultos promovidos por colegas, que ironizavam suas participações em palestras.


Uma fonte disse ao "New York Daily News" que toda vez que ela fazia algum tipo de intervenção, alguém dizia "três pontos para Grifinória", fazendo menção a uma das frases utilizadas no filme do bruxinho.
        Ainda segundo a publicação, Emma também teria sido perseguida por estudantes de Harvard durante uma partida de futebol entre Harvard e Brown. Na época, a atriz teve que assistir a todo o jogo sendo escoltada por seguranças e mesmo assim ouvia frases referentes ao filme "Harry Potter".


        Fonte da notícia: http://br.omg.yahoo.com/news/emma-watson-teria-trancado-a-faculdade-ap%C3%B3s-sofrer-bullying-ou00-2586990962.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário