quarta-feira, 6 de julho de 2011

Harry Potter

Bom, é dificil sabe começar a escrever e os meus olhos nao se encherem de lágrimas falando do final da grande Saga de todo o mundo.Sei que vários outros fãs que tem um blog estarão escrevendo uma dedicatória ou coisa igual como um depoimento deixando "Adeus" a saga, mas uma coisa que sempre prometi para mim mesmo é que nunca iria dizer TCHAU  para essa saga, é incrível como essa saga fez e faz parte da minha vida, eu cresci na frente das telinhas por trás das capas dos livros, sempre tentando ter o máximo de conhecimento mas nunca sei se realmente alguém poderá saber mais dessa saga do que a própria Joanne Kathlen Rowling nossa esse nome para mim diz tanta coisa,tem tantos significados como: Vencedora,maravilhosa... Devo todas os meus agradecimentos a essa pessoa maravilhosa que incrível depois de 7 anos poder estar falando sobre o final da saga, poder dizer o que sinto sobre o final, bom vou finalizar sem dizer Tchau... Como todos nós sabemos "O que é bom dura muito pouco"
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário