sábado, 31 de março de 2012

Rupert Grint diz que sempre será Rony e nao vê problema nisso


Na história dos grandes sucessos de bilheteria e de alguns clássicos do cinema, é comum que atores fiquem para sempre associados aos personagens que eles interpretaram nos filmes. Foi o caso de Mark Hamill e o seu Luke Skywalker na saga “Star Wars”, Christopher Reeve, em “Superman”, e, até, em menor grau, de Malcolm McDowell, que interpretou Alex em “Laranja mecânica”. Com o sucesso estrondoso na adaptação dos sete livros do pequeno mago Harry Potter não poderia ser diferente.

“Eu tenho muito orgulho de ser parte desses filmes. É bem certo que sempre serei Rony. É legal, eu estou bem com isso”, disse o ator Rupert Grint, agora com 23 anos, e que interpretou nos oito filmes o bruxo ruivo Rony Weasley, amigo de Harry e Hermione, em entrevista para divulgar o tour Harry Potter que foi aberto no sábado (31). “É estranho o sucesso que foi. Há 12 anos, eu jamais esperaria estar falando dessas coisas. Isso me deixa impressionado.”

                      RELEMBRE UMA DE SUAS ENTREVISTAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário