quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Bom,essa é uma letra de homenagem à Harry Potter na minha opinião ela é uma das melhores homenagens  é ótima, a música se chama End of an Era está homenagem a Harry Potter foi apresentado para mim pela @Fenix_HP.
Aí abaixo confira a letra da música traduzida para o português:


Fim De Uma Era

Você nunca imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
E eu sei, é apenas uma história, mas
Para muitos é mais do que isso
É um mundo em si próprio onde nós
Queremos colocar aquele chapéu seletor

Eu vou sentir falta do passeio de trem
E as brincadeiras começadas pelos gêmeos
E mesmo que não seja onde eu estive
Eu vou continuar sorrindo pelos tempos que tive com eles

Poderia existir de novo
Outro como esse?
Um que nos juntou
Começou seu próprio movimento musical

Logo nós veremos isso fechar
O capítulo final exposto
É o fim de uma era
E eu estou vendo mais claramente
Nada será mais o mesmo
Assista ao vídeo o nome da música é: END OF AN ERA
E o cantor é: Oliver Boyd And The Rememberalls

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário