sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Confira a evolução no visual dos atores de 'Harry Potter'

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson na premiére do primeiro filme em 2001 e em novembro de 2010 na festa de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1'
Atores na premiére de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', em 2001, e na premiére de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1', em 2010. Foto: Getty Images

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint começaram a gravar a saga do bruxo Harry Potter em 2001. De lá para cá foram sete livros transportados para as telonas dos cinemas, sendo que o último foi dividido em duas partes, com a primeira lançada neste novembro de 2010 e a segunda metade com lançamento agendado para julho de 2011.
Na pele de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, eles cresceram e amadureceram durante este tempo. De crianças para adolescentes e disto para a juventude beirando a vida adulta.
Sim, eles mudaram bastante, mas não há como não perceber em cada um deles os traços característicos de quando começaram. Estilosos e com visuais bem mais trabalhados do que aqueles que adotavam em 2001, Radcliffe, Watson e Grint viraram astros de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário