segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

                                                   Fim De Uma Saga Ínicio de Uma Lenda
Vocês devem ta se perguntando porque fim de uma saga e inicio de uma lenda?
A resposta é simples Harry Potter acabará nas telinhas mas nunca acabará em nossos corações o que significa a saga terminará mas ficará como uma lenda que vai marcar e já marcou nossas vidas pois é nao tem jeito quem entrou e é pottermaníaco não sai mais é como se fosse um vicio uma tentação não queremos e nem vamos nos potteríanos NUNCA esquecer de Harry Potter mais um ano se iniciou 2011 fim de Harry Potter tristeza SIM arrependimento NÃO porque eu sei que eu me esforcei ao máximo para saber o que eu hoje sei sobre Harry Potter está e uma sincera mensagem que nao copie e nem colei aqui no blog e sim tirei do coração essas postagens que ponho para vocês nao são coladas mas sim tiradas do coração HARRY POTTER E TRADIÇÃO HARRY POTTER É VIDA

Um comentário:

  1. Bom pessoal sou eu o Tiago deixando um comentario sou o administrador do blog junto com miinha amiga espero que gostem da mensagem poorque essa mensagem é mesmo para os Pottermaniacos e apreciem o blog entrem a casa é suaaa

    ResponderExcluir