sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Onde Comprar- Harry Potter A Magia do Cinema

Pessoal para vocês que não leram Harry Potter e a magia do cinema e gostaria de ler,tem varios sites confiaveis na internet que pode ser comprado bom não diria que é barato pois não é,mas este site > http://www.walmart.com.br/Produto/Livros/Artes/Panini/242967-Harry-Potter---A-Magia-do-Cinema.aspx está fazendo uma ótima oferta com o livro.

Estarei sempre postando aqui sites com promoções imperdiveis de Livros e etc sobre Harry Potter!

7 comentários:

  1. eu quero um mas não encontro mais...
    se puder me ajudar
    mande um email pra mim luatreichel@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  2. eu também quero compra mais não acho :(

    ResponderExcluir
  3. Por favor poderia indicar algum site onde tenha esse livro dsiponivel para comprar? obriGADO!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR, SE TIVER ALGUM SITE COM O LIVRO DISPONÍVEL ME AVISA POR FAVO? POR E-MAIL OU POR AQUI MESMO? ABRAÇO

    EMAIL: marangoninivini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, há dias tento achar algum site que venda este livro, mas nunca está disponível, me avisa por e-mail se há algum site que venda! E-mail: jailplay@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. ma avise porfavorrrrrrrrr eu quero muito esse livroooooooo

    ResponderExcluir