terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Severo Snape

Severo Snape, mais conhecido como professor Snape, nasceu em 9 de janeiro de 1960, da união de uma bruxa, Eileen Prince (que quando jovem, era Capitã da Equipe das Bexigas) com um Trouxa, Tobias Snape, nascendo assim um bruxo mestiço. Teve seu nascimento divulgado no Profeta Diário pouco depois do casamento deles
Nascido em: 9 de janeiro de 1960
Morreu em:2 de maio de 1997
Sangue:Mestiço
Ator:Alan Rickman
Bom esse Snape é mais um ator de Harry Potter ele é o Principe Mestiço,vamos voltar ao tempo em Harry Potter e o Enigma do Principe,Harry acha um livro todo acabado rasurado de capa velha que nele contem anotações valiosas e super importantes para virar um mestre em poções.
Snape é um comensal da morte e trabalha diante daquele que nao deve ser nomeado como braço direito dele.
Ele quem matou seu amigo durante quando ele lecionava em Hogwarts ALVO PERCIVAL WULFRICO BRYAN DUMBLEDOURE ex-diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Em Relíquias da Morte, Severo Snape é nomeado por Lord Voldemort diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (onde ficou entre Julho de 1997 e Junho de 1998), substituindo Alvo Dumbledore, a quem foi fiel durante mais de 16 anos. Foi o primeiro diretor sonserino de Hogwarts desde Fineus Nigellus. Durante seu tempo no comando da escola, a matéria "Defesa Contra as Artes das Trevas" passa a se chamar "Artes das Trevas", e a matéria de "Estudo dos Trouxas" é ensinada por uma comensal da morte, Aleto Carrow. Amico Carrow, seu irmão, andava pela escola aplicando punições, detenções, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário